HABILIDADES DA GRAND MASTER E BLAZING HEART

Confira um protótipo das habilidades da Grand Master e Blazing Heart!
imagemelesis
Lembrete: Este é apenas um protótipo! Qualquer outra informação será adicionada assim que possível.

Observação: As habilidades que possuem “Compete com:” na descrição só podem ser habilitadas caso a habilidade com a qual compete não seja habilitada.

Grand Master – Combos:
>>^XZSem descrição.
XXXSem descrição.
Grand Master – Habilidades:
NomeTipoNívelDescriçãoAura
ProvokeAtiva35Provoca o alvo golpeando-o com a espada. Caso você seja atacado durante a habilidade, o ataque é esquivado e um hit extra é causado.Debuff causado pelo status “Provocar”:
  • Dano recebido: +10%;
  • Dano causado: +10%;
  • Duração: 3 segundos.
  • Dados referentes ao nível 1 da habilidade.
Custo de MP: 30
Cooldown: 8 segundos
Annihilation
Sonic BladeAtiva Especial45Com a espada, cria uma grande onda de impacto. Pode ser utilizada no ar.
Custo de MP: 100
Cooldown: 11 segundos
Compete com: Critical Dive
Gale 
Critical DiveAtiva Especial45Mergulha com a espada em direção à um inimigo acertando-o. O ataque ignora a redução de dano do alvo e o último hit é sempre crítico. Caso o primeiro hit falhe, o MP gasto é recuperado pela metade e a habilidade é cancelada.
Custo de MP: 100
Cooldown: 10 segundos
Compete com: Sonic Blade
Gale
Drastic ChargeAtiva50Carrega um poderoso golpe para frente. Pode-se carregar por 2 segundos mantendo o botão da habilidade pressionado. Durante o carregamento, o status de Super Armadura é ativado.
Custo de MP: 15
Cooldown: 7 segundos
Compete com: Snap Crasher
Annihilation
Snap CrasherAtiva50Segura o inimigo no ar e o lança para o chão. Caso a habilidade seja utilizada no chão, apenas o último golpe ocorre. Enquanto utiliza a habilidade, o status de Super Armadura é ativado.
Custo de MP: 35
Cooldown: 6 segundos
Compete com: Drastic Charge
Annihilation
First StrikePassiva50Aprimora ataques iniciais de combos.
  • Comandos: Z, X, ^Z, ^X, >>Z, >>X, >>^Z e >>^X
  • Hitstun: +0,033 segundos
  • Dano: +5%
  • Recuperação de MP: +3%
  • Dados referentes ao nível 1 da habilidade.
-
Juggernaut BusterAtiva Especial55Cria um poderoso moinho de vento agrupando inimigos e, por fim, lançando-os para cima. O moinho de vento pode ser movimentado pressionando os botões de direita e esquerda.
Custo de MP: 200
Cooldown: 13 segundos
Compete com: War Prelude
Gale
War PreludeAtiva Especial55Emite uma poderosa aura aplicando dano em inimigos próximos, além de buffar todos os membros do grupo.
  • Velocidade de Movimento: +15%
  • Recuperação de MP: +7%
  • Duração: 40 segundos
Custo de MP: 150
Cooldown: 18 segundos
Compete com: Juggernaut Buster
Gale
Advanced Knight TrainingPassiva60
  • Quick Stand: Faz com que, ao ser derrubado, você se recupere rapidamente;
  • Rolling Slash: Caso possua a habilidade passiva Counter Chance, é possível atacar com X durante o Quick Stand;
  • Escape: Aumentada a taxa de knockdown ao ser atingido.
Compete com: Sword Waltz
-
Sword WaltzPassiva60Aumenta a quantidade máxima de hits da habilidade Rushing Sword, e diminui seu custo de MP.
Compete com: Advanced Knight Training
-
 Blazing Heart – Combos:
XZZSem descrição.
>>XSem descrição.
 Blazing Heart – Habilidades:
NomeTipoNívelDescriçãoAura
Flame SwordAtiva35Incendeia a própria espada, aplicando status de queimadura em alvos atingidos por ataques básicos da mesma.
  • Ataque mágico: +5%
  • Resistência à fogo do alvo atingido: -50
  • Duração: 10 segundos
  • Dados referentes ao nível 1 da habilidade
Custo de MP: 40
Cooldown: 10 segundos
 Gale
Scaldic SwordAtiva Especial45Invoca o poder das chamas, deixando um rastro de fogo ao atacar.
Custo de MP: 100
Cooldown: 10 segundos
Compete com: Wall of Prominence
Annihilation
Wall of ProminenceAtiva Especial45Cria uma parede de chamas que se mantém por um certo tempo, atingindo inimigos que passam por ela.
  • Duração: 5 segundos
  • Dado referente ao nível 1 da habilidade
Compete com: Scaldic Sword
Annihilation
FireworksAtiva50Ainda sem descrição.Custo de MP: 40
Cooldown: 6 segundos
Compete com: Scarlet Rose
Gale
Scarlet RoseAtiva50Lança uma energia de fogo para frente e a puxa de volta. A energia não retorna caso nada tenha sido atingido por ela.
Custo de MP: 35
Cooldown: 7 segundos
Compete com: Fireworks
Gale
Fire StigmaPassiva50Aplica marcas de fogo ao atacar. Quando 5 marcas de fogo forem aplicadas em um alvo, elas explodem.
Marcas de Fogo:
  • Defesa Mágica: -10%
  • Acúmulo máximo: 5
  • Duração: 10 segundos
Flame Judgement: Explosão com 5 marcas
  • Impede que o alvo utilize habilidades.
  • Duração: 5 segundos
-
Blaze WingAtiva Especial55Invoca bolas de fogo que perseguem inimigos.
Custo de MP: 200
Cooldown: 15 segundos
Compete com: Blazing Dance
Annihilation
Blazing DanceAtiva Especial55Carrega uma energia de chamas enquanto ataca.
Custo de MP: 200
Cooldown: 13 segundos
Compete com: Blaze Wing
Annihilation
Fire BlossomsPassiva60Ao ser atingido pro um debuff, consome o mesmo para criar uma Semente de Chamas. A semente germina depois de 5 segundos e pode ser adquirida por aliados para que obtenham um buff.
Semente de Chamas:
  • Ataque Físico e Mágico: +5%
  • Recuperação de MP por segundo: +1 MP
  • Duração: 20 segundos
  • Dados referentes ao nível 1 da habilidade
Compete com: Unextinguishable Flame
-
Unextinguishable FlamePassiva60Inflinge o debuff do Fogo Inextinguível ao utilizar certos comandos e habilidades:
  • Todos os comandos da Pyro Knight e Blazing Heart.
  • Rushing Sword, Fire Fist, Flame Sword, Fireworks e Scarlet Rose.
Fogo Inextinguível:
  • Máximo de Acúmulo: 10
  • Não é afetado pela resistência à fogo do alvo.
  • Duração: 5 segundos.
Compete com: Fire Blossoms
-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir